.

domingo, 22 de julho de 2012

Simplesmente para sempre

Um simples sorriso da pessoa que amamos pode simplesmente mudar um estado de tristeza profundo.
Um abraço pode transportar-nos para um espaço invisível onde apenas os dois estaremos presentes sem quais queres problemas.
Um beijo trará de volta qualquer sentimento que possa ter sido esquecido por algum momento por causa de uma pequena discussão sem qualquer sentido.
Mas uma vida ao lado dessa pessoa, bem, esse tempo será sempre o tempo em que o nosso ser será valorizado por alguém que nos ama por quem somos mesmo com todos os nossos defeitos, mesmo estes sendo complicados de aguentar.

A ti, minha princesa, tenho te a dizer que quero te ver sorrir para poder voltar a sorrir também.
Quero ser enrolado nos teus braços para poder viajar para um local só nosso onde possamos estar em paz.
Quero um beijo teu para me recordar todos os dias o quanto te amo e te mostrar o quanto te quero a meu lado.
Mas o que mais quero de todas estas coisas, é passar o resto da minha vida contigo, para que todos os momentos que me restam viver sejam passados contigo, a teu lado, o que só iria tornar esses nossos momentos eternos e maravilhosos.

Amo-te com todas as forças
Amo-te mais do que ontem, o mesmo que hoje e menos do que amanhã.

És tudo Lua, sinto a tua falta <3

Sem comentários:

Enviar um comentário