.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Amo-te Princesa

Minha princesa, este dia é o nosso dia.
Pode ser para muitos, apenas mais um dia, mais um mês, mas para mim é mais um mês que estou a teu lado, a sorrir, a discutir, a fala, a brincar, a jogar e sempre a pensar em ti.
Amo-te por tudo o que és, por tudo o que somos e por tudo o que viremos a ser.
Amo-te a cima de todas as teimosias que tenhamos, a cima de todas as discussões e principalmente, a cima de tudo o que possa surgir.
Mesmo quando nos chateamos a seria, eu amo-te.
Tu és a pessoa que eu quero a meu lado apesar de tudo.
Mesmo que não o digas muitas vezes, eu sei que me amas tal como te amo a ti.
Mesmo com os nossos maus humores, continuamos juntos, aqui e não há nada que nos vá separar.
Não estou certo?!
Sei que apesar de todas as coisas que dizemos, que o nosso amor é maior do que qualquer outro que possa existir.
Amo-te, por seres quem és. Amo-te por seres tu e não seres outra pessoa que não o teu verdadeiro "eu".

Parabéns meu amor.
Mais um mês, mais uma felicidade, mais um futuro.
Futuro esse que quero que venha sempre contigo a meu lado.


És a minha vida, a minha Lua, A <3

1 comentário:

  1. Meu imitador mais lindo *.* Tu sabes bem o que significas meu amor. sabes o que és e o bem que me fazes. Parabens a nós.. quero-te hoje e sempre!

    ResponderEliminar