.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Para ti Lua!

Lua, esta noite, a partir da meia noite, chegou mais um novo mês, a teu lado enquanto que este mês que passou se foi.

Coisas novas fizemos juntos neste mês que nos passou, desde estarmos juntos no Algarve a passar uma semaninha de férias até passar outra semana contigo em tua casa.
Para mim foram as melhores férias de sempre, mesmo que por pouco que tenham sido. Aquela semana a ir contigo passear, a ir para a praia e até irmos ver o mar e a lua a noite, foi a melhor coisa que podia ter acontecido para mim.

Se pode-se levaria-te de novo comigo para que podessemos passar mais uma semana fantástica, mas infelizmente, este ano não podemos ir mais, mas espero poder ir pelo menos mais uma semana para o teu lado. Para te poder abraçar, te poder beijar e te poder amar e mostrar que és quem eu quero para o resto da minha vida.

Apesar de termos tido também discussões parvas, ultrapassamos sempre esses maus momentos e assim aqui estamos "juntos" mesmo estando longe.

Parabéns minha boneca.
Obrigado por tudo o que me dás e por todos os momentos que me proporcionas.
Desde o dia que te vi, até ao dia em que deixar de o fazer, serás quem eu amo, serás quem eu quero.
Mesmo se alguém um dia tentar nos separar dizendo que te esqueci, não acredites, pois tu és a única pessoa que nunca na vida esquecerei aconteça o que acontecer.
Obrigado por seres quem és.
Obrigado por teres aparecido.
E muito obrigado por me teres deixado entrar e fazer parte da tua vida e do teu dia a dia.

Obrigado por tudo Princesa.


Amo-te como se o amanhã não fosse existir e como se o passado fosse o hoje.
Estás sempre na minha cabeça e no meu coração.

És mais do que um Mundo, mais que um Universo. És a minha vida A!  <3

PARABÉNS LUA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário