Será de mim?
Será apenas uma impressão que está na minha mente?
Será algo ficticio que a minha mente criou pelo que se passou no dia anterior?
Não sei o que é, este aperto, este sentimento de desespero. Olho para ti parece que estás ausente. Aqueles sorrisos que antigamente esboçavas por falarmos, por nos vermos, parecem ter desaparecido.
Serei eu o culpado por essa tua expressão tão pouco alegre?
Por mais que pense no que fazer são nulas as ideias que respondem a este problema.Nunca pensei vir a amar alguém desta maneira, ao ponto de precisar de ver um sorriso, a alegria na tua cara para saber que tas feliz.
Ver aquelas atitudes que antigamente tinhas comigo e que sempre me faziam sorrir e perceber o quanto te fazia bem.
Sinto saudades de tudo e ao mesmo tempo de nada. Pois tenho te comigo mesmo parecendo que não tas bem.
Desculpa por algo que fiz e pelos erros que tenho vindo a cometer. Sei que te doeu e que ainda pode doer, mas acredita que tudo o que eu desejava era poder fazer-te parar de sofrer. : (
Amor da minha vida , nao ha nada com que te tenhas de preocupar. Ás vezes nos criamos problemas na nossa cabeça que nos levam a acreditar que se passa algo e na verdade não se passa nada. O nosso pensamento é mais poderoso do que nós imaginamos meu amor. Como já te tinha dito, se pensas demasiado numa coisa, mais cedo ou mais tarde, vais acreditar nela a 100% e isso faz com que vejas coisas onde não estão. Amor eu amo-te e essa é a grande certeza que tenho e não me arrependo de absolutamente nada do que construímos. Acredita em mim e não nas tuas impressões meu bem .. Amo-te D!
ResponderEliminar